quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Photo and me




Tenho uma real paixão por fotografia. Assumo, sou uma amadora se comparada a tantos bons fotógrafos que tem por esse mundo a fora, mas eu e minha pequena e simples camera bem sabemos como e bom registrar os melhores momentos. Tiro foto de tudo! Acho que se eu pudesse ver o vento também queria fotografa-lo. As vezes me acho um tanto quanto exagerada por querer sair porai com a camera na bolsa para qualquer eventualidade.
Quando conheci o Flickr fiquei apaixonada... Um site que reúne todos os tipos de fotógrafos, desde os amadores como eu ate os melhores do mundo! E la que passo horas do meu dia vendo fotos maravilhosas e cliques perfeitos!
O meu sonho atual de consumo e uma camera de alta resolução, para que eu possa fotografar com mais foco e qualidade... Mas enquanto isso não acontece vou fotografando com a minha simples camera digital de apenas 12.2 mega pixels, que mesmo sendo simples ja me rendeu belas fotos.
Quero mostrar aqui no blog alguns fotografos do flickr que adimiro... Como já estou com sono fica para a proxima ^^

Bjus
Yumii Naka 由美

1 comentários:

Cacau disse...

Olá, descobri que você seguia meu 'antigo' blog, o Insanidades
acontece que ele foi hackeado e eu estou refazendo, se quiser dar uma olhada:
http://cacasmendonca.blogspot.com/
;**

Postar um comentário

 
Copyright 2010 E.T. rosa. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase